Recent Posts

domingo, 27 de setembro de 2009

Próxima sede do EGEL

Aos interessados em sediar o próximo EGEL:

Se você quer que sua universidade sedie o próximo EGEL, providencie uma Carta de aceite na qual sua faculdade diga que aceita sediar o encontro no ano que vem em um mês específico (se já tiver uma data, melhor ainda! se já tiver um tema prévio, melhor ainda de novo!).

Leve a Carta para o X EGEL na Cidade de Goiás assinada pela universidade, e a apresente na plenária final, que é o espaço para se votar a próxima sede de um evento da ExNEL.

Tenha em mente que a estrutura deve comportar uma média de 200 pessoas (esse número sempre varia, depende da divulgação, do tempo de preparo, etc.), pense na estrutura pra alojamento, banho e alimentação. Com a estrutura garantida é que as coisas vão surgir depois.

Esperamos que várias universidades queiram sediar o próximo EGEL, pois isso demonstra interesse e organização por parte das pessoas, e na maioria das vezes os CAS é que fazem essa organização, o que pro Movimento dos Estudantes de Letras -MEL- é ótimo! Quanto mais CAS organizados, mais estruturado é o MEL, mais lutas em prol nas nossas universidades e cursos acontecem, mas estudantes conscientes teremos!

Qualquer dúvida ou pergunta em relação às sedes de eventos da ExNEL, mande um e-mail para:

cindymichellerose@yahoo.com.br

Cindy Michelle

Coordenadora Geral da Região Centro-Oeste

0 comentários:

Postar um comentário